quinta-feira, 5 de julho de 2007

Protagonismo e ilegalidades

Então, já estavam com saudades?

Pois é, não é por falta de matéria que deixei de escrever mas sim por ter tirado umas feriasinhas,

Mas vamos ao que interessa, por onde começar?

Pelo “presidente José Chernão Baboso” juntamente com o Sr. Eng. (sim porque ele é Engenheiro e não se atrevam a dizer o contrario senão levam com um processo em cima) logo seguido do inevitável Macaco Silva, agora que estão a segurar as “rédeas da Europa de meia dúzia (e o resto são pintainhos a abrir a boca a espera que estes últimos regurgitem alguns restos), que já não tem por onde se virarem de tantos jornalistas e outros aparelhos fotográficos.
Meu deus, tanto protagonismo junto que até enjoa, para poder evidenciarem-se para cair nas boas graças de quem manda realmente….

Ou vamos falar do IVA cobrado sobre o IA que alguns estão a sonhar acordados que vão poder reaver, vamos ser realista meus meninos, se eles mudarem as leis de contribuição haverá sempre um artigo que lhes vai permitir fugir aos reembolsos, não se esqueçam que são eles que fazem as leis são eles que as violam e são eles que resolvem se devem se responsabilizar por isso ao não, mas se calhar o Sr. ganancioso das finanças nem vai mudar nada porque as multas da Europa ainda são mais baratas que o lucro obtido com esta ilegalidade…

Estão a ver, matéria para falar há muita, mas por hoje já chega….

Até breve…

Sem comentários: